sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Resenha: Quarteto de Sobrancelhas da Dailus! ♡

Ooooooooooiiii minha negada! Tudo numa nice???? Voltei hoje com mais um post super bacana! Espero que gostem! VEM GATINHOS!
O assunto de hoje é: SOBRANCELHA!
Mais uma diquinha para as amigas!
Então amores, tava doida atrás do quarteto de sobrancelhas da Dailus faz um tempo! Até que fui numa perfumaria aqui da minha cidade e tava na PROMÔ! (Coisa que agente amaaaaa) eu disse é HOJE! COMPREI, TESTEI E AMEI E CLARO VIM COMPARTILHAR COM VOCÊS!  













A embalagem é linda, super resistente (inclusive já caiu no chão quase tive um piri-pare mais não aconteceu nada) 
E como já disse pra vocês tinha MUITA dificuldade pra achar o tom de sombra certo pra minha sobrancelha  e quando usei foi amor a primeira vista ! Me perguntei porquê não comprei antes!
As sombras são extremamente pigmentadas duram horrores!
Vem dois tons de marrom, um mais clarinho e um mais fechado; uma pastinha para pigmentar pigmentar ainda mais a sombra e uma sombra iluminadora pra finalizar! Estou extremamente,louca apaixonada por esse quarteto! Vale MUITOOOOOO a pena comprar! 
Vi o preço em algumas lojas, de 30 à 40 reais e eu paguei 22,00! Hahahhahah ☺ então procurem bem o lugar mais acessível! Vale todo o esforço! 

Então é isso gatinhos! Espero que tenham gostado viu! É sério dica de irmã essa! Compra que tu vai arrasar! Antes já elogiavam minha sobrancelha agora triplicou os elogios todo mundo pergunta oque eu uso! Dou a dica pra geral! Você também se tiver uma amiguinha precisando ajuda ela tá? Um Beijão! Fiquem com o papai do céu! ❤❤❤

3 comentários:

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo