sexta-feira, 23 de junho de 2017

Tendência: Calça Flare! (Boca de sino)








Oooooooooooooooi minha gentiii! Tudo tudo numa nice garotas? Vortei com mais um post! e estou muito feliz por manter o cronôcrama do blog certinho! Vem comigo gatinhas!       *---------*


Hoje vamos falar de CALÇA FLARE! A famosa boca de sino! Confesso que antigamente tinha um pouco de preconceito pois a moda anterior (2000) que era uma febre, tinha o cós baixo! Então achava meio brega! (risos). Mais mulher de Deusss, quando voltou agora em 2015 fiquei louca por uma, e comfesso que quando coloquei no corpo me apaixonei completamente! Hoje em dia é a minha calça preferida, tá quase virando minha segunda pele de tanto que eu uso! hahahahahaha! <3

Esse modelo de calça surgiu com os marinheiros nos anos 70, onde eram cortadas nesse formato diferentona que lembra um ''sino'' desde o joelho até o tornozelo, que proporcionava mais movimento e liberdade. Até que que tornou uma FEBRE, e estourou até os dias de hoje! Ainda bem né? não viveria bem sem ela no meu guarda-roupa! (risos)

Além dela vestir maravilhosamente no corpo, combina com TUDO! Tudo mesmo minha gente! Tênis desde o mais formalzinho até o esportivo, rasteiras,sandálias (todasssss),sapatinhas,saltos (baixos e altos) botas,chinélos hahahahahaha! TUDOOOOOOOO! por isso amo tanto! dá pra montar vários looks super básicos, mais com a elegância que ela proporciona, é só jogar uma camisa básica/preta ela e um tenis branquinho ou uma sapatilha que fica lindoooo! Looks básicos e com uma sofisticação são nossos preferidos né? <33333333333
Agora algumas fotinhas para inspirarem vocês!






























Existem de inúmeras estampas e tecidos! e para quem achou um tanto quanto exagerado tem também com bocas menores, mais discretas, mais sem ficar por fora da tendência e toda aquela elegância! Eu sou amante da calça flare e confesso pra vocês que é a minha favorita da vida! Afinal vai com TUDO! HAhahahah espero muito que tenham gostado amores! Um beijãoooooooo, fiquem com o papai do céu.
COM MUITO AMOR DA VAIDOSA DA ROÇA. szzz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo