sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Tendência 2016: Body Chain




 
Oooooooooooooi minha gentiiiiiii! Tudo bão??

Eu estou ótima, e hoje vim falar de uma tendência que está super em alta!
O famoso Body Chain!
Bora ver migoxxx?

O que é Body Chain?

A tradução de Body Chain é  corrente de corpo, que vieram lá da Índia, e foram "transformadas pelos estilistas das grandes passarelas.Ele pode ser usado tanto com biquínis,maiô, quanto com vestidos, blusas, croppeds,camisetas por cima ou por baixo da roupa, é de sua preferência.
Da pra fazer looks lindos e super estilosos.Existem também as versões Leg Chain para as pernas, Shoulder Chain para os ombros,mãos Hand Chain, tornozelos Ankle Chain, e  por último os modelos que ficam nas costas e descem até  cintura  Belly Chain.
Fotos tiradas do Pinterest.

Eu gosto dos mais delicados  e fininhos. Da pra fazer looks maravilhosos com eles. Ou com uma roupa mais simples e ousar no Body Chain, ou um Body Chain mais delicado e um look mais ousado! Eu AMEI! Não vejo a hora de comprar o meu e vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo