sexta-feira, 4 de março de 2016

O que é Beauty Blender?



Ooooooooooooi minha gentiiiiiii! Tudo bão?? O post de hoje é sobre? (~Tcharan, suspense~) Beauty Blender! Isso mesmo! Aquela famosa coxinha em formato de esponja! Hahahahhahah Então, bora lá minha gente ♥ 

Então, eu a conheci pela Internet a uns três anos atrás, até então não dei muita bola, afinal nao fazia idéia do que aquela esponja em formato de coxinha fazia! (risos) Até eu comprei a minha não dando NADA é claro! 
E quando eu testei eu me apaixonei completamente, e hoje não vivo mais sem. Como ja recebi tantas duvidas perguntando: "o que é esse treco estranho?? pra que serve isso?? como é que passa isso no rosto???" 

Resolvi vir, aqui pra tirar todas essas duvidas!  Bom a Beuty Blender é uma esponja em forma de gotinha para aplicar, bases,corretivos e demais coisas pastosas ou liquidas na pele. Ela é bastante famosa por esse formato meio "diferente" para ser mais pratico e rápido para alcançar todos os cantos do rosto, sem dificuldade nenhuma. 
Existem varios formatos,tamanho e cores, mais todos com o mesmo propósito.


Imagens tiradas do We It heart.


 Ela pode ser usada tanto seca como molhada, mais claro que se você usa-lá seca (como eu) ela vai absouver mais o seu produto, já isso nao acontece quando ela está molhada, eu particularmente prefiro a minha seca, acho que ela fica melhor para o meu uso, lembrando que isso vai de cada pessoa, pois quando ela está molhada a cobertura fica mais leve, e com aquela impressão de mais natural e quando está seca a cobertura fica mais pesadinha. Pois é minha gente, como todo bom produto tem seus segredos para funcionar perfeitamente, e quando molhada ela também aumemta de tamanho! Muito bacana né? Hahahahah

  COMO APLICAR PRODUTOS COM A BEAUTY BLENDER? 

É super facil rápido e pratico usar a Beuty Blender, oque eu acho mais bacana nela é essa praticidade e rapidez porque ela alcança facilmente cada lugarzinho do seu rosto sem esforço nenhum.
O ideal é sempre espalhando o produto com batidinhas pelo rosto todo, pois se você esfregar vão tirar todo o produto da pele. Na minha opinião a melhor maneira de usar é usar a pontinha dela para as áreas da olheiras, canto dos olhos, cantinho do nariz e o resto do rosto usar com a bundinha dela! 
Gente sério mesmo, o acabamento fica maravilhoso, a pele fica aveludada com aspecto de bem hidratada bem cuidada! Fora que ela absorve todo aquele resto de base acumulado no rosto! Eu amo!


  COMO LAVAR A BEAUTY BLENDER ?

É importante dizer que ela precisa de cuidados mais especiais, então eu recomendo lavar com um sabonete líquido ou em barra da sua preferência porém neutro, se você usar MUITO ela durante a semama, procure lavar umas duas vezes na semana.
Para lavar é bem simples, é só mergulha-la na água em seguida colocar o sabão e ir apertando-a ate sair toda a sujeira. E de maneira alguma aperta-lá com a unha pois ira danifica-la. 
Esse processo é meio demorado pois base,corrrtivo sao produtos mais difíceis de sair mesmo! Aí é so deixa-la secando na sombra serca de 2 horas ja estará seca. Entao sobre o preço, hoje no mercado existem muitas variedades (claro que não originais, como a minha) pois a Beuty Blender verdadeiras mesmo custa em torno de 200 reais. Mais hoje em dia na maioria das perfumarias e lojas do Chinês tem. Eu paguei 8 reais na minha, e valeu muitoooooo a pena me arrependi de não ter comprado mais hahahahah. 

Migaaaaaas, outra dica de preço e lugar, lá no Aliexpress tem, e tá babado o preço viu! Não perde tempo não compre a sua, você vai amar! 
Então é isso meus amores, espero do fundo do coração que vocês tenham gostado! Um super beijo pra todos vocês! Fiquem com o papai do céu! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo