sábado, 2 de julho de 2016

Dica do dia: Sobrancelha Perfeita! em 3,2,1!



Ooooooooooii minha gentiiiiii!!
Tudo bão???? *-*

Meus amores, me desculpem, era pra esse post ter saído antes, mais ele não salvou e eu perdi TUDO! Mais enfim, agora vou refazer tudo de novo! Chega de blá blá blá, não podemos ficar lamentando, e sim ir a trás né! Vamos atrás da sobrancelha perfeita! Borá migaaaaa! :D



1º- Passo: Bom primeiramente, sua sobrancelha deve estar bem limpinha e bem desenhadinha para nós podermos desenha-la bem certinho.


2º- Passo: Você vai precisar de bons pincéis para corrigi-la perfeitamente! Eu amo esses pincéis da Magrilan, são de ótima qualidade super bons e baratinhos! (coisa que agente amaaaaa hahahah né? Recomendo demais!) É importante que os pincéis sejam chanfrados para ter precisão (firmesa) boa! 
O pretinho eu uso à noite porque gosto mais marcada a sobrancelha, já o de madeira eu uso de dia fica mais natural! :D





3º- Passo: Existem mais de três tipos de preenchimento de sobrancelha, mais aqui só vou citar dois, a sombra e o lápis universal, os mais comuns! No meu caso eu prefiro a sombra, pois acho que ela fica bom um aspecto mais bonito e mais natural! A sombra que eu uso é preta! Calma gatinha hahahahhah, eu tiro bem o exesso para não ficar marcado demais, tem que ter muito cuidado! Infelizmente, as sombras marrons não se adaptam ao tom da minha sobrancelha pelo fato dela ser bem escura! a diferença é gritante! :O é importante que seja opaca, para não alterar a cor e nem deixar a sobrancelha brilhando tá? Aí você vai ter que ver qual cor se encaixa com a sua sobrancelha.Hoje em dia existem muitas paletinhas baratinhas para correção de sobrancelha é muito fácil de achar! :D
O segundo é o lápis universal, ele se adapta para quase todos os tipos de sobrancelha e é bem fácil de encontrar também, existem de muitas marcas bem baratinhas, Dailus,Vult,MaxLove entre outras! :D



4º-Passo: Quarto passo e último Êêeeeeee! Agora vocês vão precisar de um pincel de detalhes língua de gato, e uma base/corretivo de sua preferência para limparmos a sobrancelha deixando-as mais desenhadas e mais bonitas (que agente ama é claro, esse passo faz toda a diferença!)
Eu prefiro fazer com base mais aí vai do seu gosto gatinha! (é importante que a base/corretivo tenha uma boa cobertura e tenha um tom a menos que o tom da sua pele assim suas sobrancelhas vão destacar mais e dar empressão de um arqueamento maior e mais bonito).






Meus amores, como eu sou muito fofa e quero ajudar vocês o maximo que posso fiz um fotorial pra ajudar vocês mais ainda e tirar todas as dúvidas! :DD



Uma sobrancelha preenchida e a outra não!




Agora passo a passo como eu preenchi! <33




Agora como eu limpei! :D
Essa hora cuidado redobrado!




Não poderia deixar essas sobrancelhas lindas sem um complemento! Fiz uma make para mostrar para vocês o resultado final! Eu amei! sou apaixonada! <333




Bom meus amores, espero muito que gostem, deu um trabalinho mais tudo valeu a pena! Um super beijoooo! fiquem com o papai do céu! *-------------*








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo