sexta-feira, 8 de julho de 2016

5 inspirações de tenis branco! #dicadavic




Oooooooooooiiiii meus blacknaite! Tudo numa nice????? Estou ótima graças á Deus! HAHAHAHAHAH :D
O post de hoje é um dos meus preferidos, onde eu dou a minha humilde opinião e experiência com produtos que eu amo! Boraaaaa? Veeeemmm! 


1º-: Converse - Branco: Sempre fui extremamente apaixonada por All-Star e Converse, eu usei minha infância INTEIRA, até hoje não largo! Acho super versátil, muito confortável, LINDO, vai com tudo, e o melhor de tudo fica bom em 99,9% dos pés hahahaha! Na minha opinião todo mundo deveria ter um par no seu guarda roupa! Recomendo demais! Preço super em conta! <3333







2º-: Adidas: SuperStar - Branco: GENTE,GENTEEE,GENTEEEEEE QUE TENIS É ESSE????? MARAVILHOSO! Sou tão viciada, que tenho dois! hahahahahhah
Confortavél demais,macio,super combina com tudo! Saia,calça,shorts,vestido,macaquinho! Amo usar ele com uma roupa mais arrumadinha, assim da uma quebrada no look deixando mais estilosa! AMOOO! Fora que tem um modelo mais lindo que o outro e várias cores, da pra todos os gostos! Quero mais uns 5! (hahahahh fui generosa até vai u.u)
O preço também é muito bom, mais infelizmente tá meio dificinho de achar, mais vale super apena! AMO FORTE!<3333







3º-: Nike: Air Force - Branco: Esse daqui tá na minha lista de desejando do momento já tempo! hahahahah! Tô louca já, e quando eu comprar venho aqui correndo contar pra vocês como foi minha experiência! Bom que ele é lindo já da pra ver né! *----*
Ele dá um super estilo no look mesmo se for simples já fica outra coisa né! UOL
Já ouvi falar bem demais dele, super confortável, macio! Tudo que agente ama! Só o preço que é meio salgadinho mais vale apena né gente! <3333







4º-: Taquilla: Monocolor - Branco: Esse daqui tô amando apaixonadamente! Muito lindo genteeee! Só vi elogios no site, e tô locona pra comprar! Vi que é muito confortavél,macio! Tudo de bom! E é aquele tipo ''MAIS ARRUMADINHO NÉ?'' Versátil,desbojado também vai com tudo! ADOOOORO! Pela qualidade o preço vale a pena! Só vi comentarios bons no site e tem de várias cores super lindas! QUERO O MEU CORRENDO! hahahahahh! <3333


5º-: iT Design: Tênis it - Branco: Confesso que esse foi um SUPER achado amores! estava fuçando no insta quando de repente vejo essa loja mara! Quando entrei no site da loja surtei mais ainda! Tanto pelo preço quanto pelos tenis maravilhosos gente! Um mais lindo que o outro, cores muito lindas, estampas! Meu Deus não vou me contentar com um só! Hahahahah, quero TODOS! OMG! Só vi comentários bons, deve ser mesmo um excelente produto! Tô xonada quero o meu LOGO! <3333





Bom, meus amores é isso! Espero muito que tenham gostado, amo esse tipo de post de indicar coisa boa pra vocês! UM SUPER-BEIJO! <3
Fiquem com o papai do céu!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo