quarta-feira, 13 de julho de 2016

Vamos falar sobre: Sonhos???! *-*





Ooooooooooiiii tchuchucos! Tá bão aí? Aqui tá bão demais! Hahahahh
Hoje eu vim falar sobre uma palavrinha coisa MUITO ESPECIAL! SONHOS, DREAMS, do que você queira chamar! Então bora conferir? :D


Eu sou uma pessoa sonhadora demais! É cada sonho tão bobo outros são importante e as vezes achamos que nunca vamos realiza-los!
Meu sonhos me movem de uma tal maneira que eu viajo REAL hahahahha! Isso é tão bom, sonhar que coisas boas acontecer, sonhar que tudo vai melhorar! Ter ESPERANÇA, TER FÉ! São coisas extremamente importante para nosso mundo! Para cada um de nós, não podemos deixar de sonhar, não podemos parar de sonhar nunca! Pois nossos sonhos que nos fazem acordar todos os dias e ir batalhar pelo que almejamos, nos faz ter força, quando desanimados, nos encoraja, quando estamos cansados! Muitas vezes pensamos em desistir mais lembramos que não podemos desistir do que sonhamos em conquistar! Uma vida melhor, uma casa melhor, um emprego melhor! E SIM, CLAROOOO, COM CERTEZAAAA! Você não pode desistir, tão fácil tem que lutar com todas suas forças todos os dias! Não pense nas dificuldades, pense na sua vitória! Aguenta firme! Você vai conseguir! Confie em você! Se você pode sonhar você pode realizar, batalhas todo mundo tem, problemas todo mundo tem! Mais o segredo de TUDO sabe oque é? O AMOR,DEDICAÇÃO,FÉ,PERSEVERANÇA,COMPROMETIMENTO e o mãos importante ACREDITAR EM VOCÊ MESMO! É a base de tudo! Nada vem de graça nessa vida! E nada é fácil e nunca vai ser. É sempre começando lá de baixo com pouquinho na humildade, não ligando para oque as pessoas pensam, se elas vão julgar se vão gostar, se não tirar sarro! Esse sonho é seu e de mais ninguém, então confie nele e deixe essas coisas de lado, continue sua caminhada desviando dos pedregulhos, muitas pedras maiores viram, para tentar de parar de vez mais PERSISTA, INSISTA RESISTA! Tem coisas que Deus prova nossa fé pra ver se merecemos oque queremos, por isso nunca se afaste dele sempre ore para que ele abençoe o seus planos! E eles darão certo! 
Outra coisa muito importante, suba os degraus sempre com humildade, sem pisar em ninguém, sem machucar ninguém mesmo que as pessoas tentem de jogar pra baixo, te derrubar de todas as formas, tratem-las sempre bem, mostrando superioridade.E quando estiver no topo mantenha sua essência não perca suas raízes, humildes ou não, nunca trate ninguém mal, nunca rejeite ninguém, pois seus bens materiais não fazem você melhor que ninguém, sempre educação e respeito. A base da vida! ✨
Aos pouquinhos estou realizando meus sonhos e eu creio que aind a vou realizar cada um deles! Um dos mais simples ou não, um deles foi conhecer a Blogueira e YouTuber Bianca Andrade do blog  Boca Rosa! Essa mulher me cativa demais! Nos mostrou através de seu jeitinho risonho e sonhador que nada é impossível para quem crê que tudo pode acontecer basta você querer! E não importa sua essência, ela veio de uma Comunidade do Rio de Janeiro e ganhou o Brasil através de sua extrema humildade e seu jeitinho meigo! Minha inspiração total! Então amores nunca se esqueçam disso não desistam do seus sonhos JAMAIS!
"SONHE,SONHE, E SONHE ATÉ QUE SEU SONHO SE TORNE REALIDADE!"
AFINAL NOSSOS SONHOS SÓ PRECISAM DE NÓS PARA SE REALIZAREM! Sonhar é de graça! BORAAAÁ NEGOS LEVANTE DESSE SOFÁ E VAMOS ATRÁS DOS NOSSOS SONHOS! *--------------*  Hahahhahah ❤❤❤

É isso meus amores! Um beijo gigante ! Fiquem com o papai do céu! Tchauzinho!  ♥


Um comentário:

  1. Vick parabéns!!! Eu comecei a seguir ela a pouco tempo, na verdade foi quando você foi lá na peça e eu super adoro as postagens dela e a sua também!!! Muito sucesso querida 😍

    ResponderExcluir

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo