segunda-feira, 25 de julho de 2016

Top 7: Produtos da Vult até 30 reais!




Oláaaaaaa minha gentiiiiiii! Desculpem a demora, semana passada foi bem corrida pra mim! Prometo que vou me esforçar mais, pra ter um tempinho a mais pra vocês! Afinal eu amo tanto escrever aqui! <33

Então hoje eu vim aqui dar a dica de 5 produtos que eu AMO da Vult e super recomendo! Bora ver? :D


1°- Perfect Up Lápis Iluminador para Sobrancelhas: Eu AMO forte esse lápis, ele é simplesmente maravilhoso! Apesar de eu não usa-lo para função que ele foi feito né! HAHAHAHA! Sim gente! Uso ele na linha-d'gua! E é simplesmente
P-E-R-F-E-I-T-O! Super pigmentado, fixação mara e dura super, só sai mesmo se vc tirar, no meu olho gruda mesmo já ate chorei com ele nos olhos e não sai gente! muito bom mesmo super recomendo! ele é do jeitinho que eu gosto! E custa apenas R$ 22,00! Dura MUITO! <333


2°- Batom Líquido Matte: Eu sou louca/apaixonada nos batons da Vult! uma cor mais linda que a outra, pigmentação dez! fixação,durabilidade Mil! gente sério, é até difícil pra tirar, pois ele tem aquele aspecto meio mousse! Muito Bom não craquela, o cheiro não é ruim! Amo! Recomendo demais! Custa em média R$ 14,90 á 20,90! É só pesquisar bem que você acha o melhor lugar! Mais Vale apena! pois dura MUITOO! <333



3°- Delineador Líquido Vult Longa Duração: Sou SUPER-SUSPEITA A DIZER NÉ! Delineado é minha marca registrada! Não vivo sem, e o meu preferido é esse da Vult! Muito bem pigmentado, SUPER PRETINHO, fixação maravilhosa, dura horrores também! Muito fácil de usar! É um delineador pra vida gente! Sério sou muito apaixonada! Sempre vai ser meu amor eterno! R$<33


4°- Lápis Para Sobrancelha universal: Gosto demais dos lápis universais para sobrancelhas, principalmente o da Vult! Apesar de infelizmente, eu não usar pois não se adapta ao tom da minha sobrancelha! Mais sempre que alguém pergunta eu indico ou o lápis universal ou a sombra para sobrancelha, porque são maravilhosos! Super macio, fácil de usar,bem pigmentado, fixação dez! dura por demais! E vale muito muito apena pelo custo! R$ 25,90! Amor eterno! <333


5°- Sombra Duo: Gente! As sombras Duo da Vult, são simplesmente maravilhosas! Eu amo muito! Super bem pigmentadas, fixação, maravilhosa, dura demais, nos olhos! A minha preferida quebrou já vou fazer um mini estoque porque elas merecem! São Muito boas mesmo! A minha ganhei ano passado e ainda estava inteira! (mais a linda aqui derrubou no chão! Grrrr!) Comprem que não vão se arrepender tenho certeza! <3333
Em média R$ 15,90 a 17,90! <33


6°- Pó Compacto: Os pós compactos da Vult não tem nem comparação! Muito bons! Cobre muito, sela perfeitamente, sua base/corretivo, tem uma fixação muito boa, sou loca apaixonada também! Eu indico demais, até de graça, sempre que perguntam pra mim, não tem outro é sempre o da Vult! Amo! <333




Ahhh gente como eu fico FELIZ em indicar coisa boa pra vocês! espero que tenham gostado, fiz de coraçãozão! hahaha! Eu testei muito esses produtos, uso eles no meu dia-dia, e vale muito apena mesmo! Uma super beijoca, pra vocês!
Fiquem com o papai do céu! Me sigam nas redes sociais! Tô sempre lá!
                                    Tchauzinho babys! <33


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo