terça-feira, 15 de novembro de 2016

Sumiço + Sonho de hoje: Conhecer o Egito/Israel! #migasdavi



Oooooooohhh minha gentiiiiiii! Tudo numa nice???? Tô sumida né migos? A meus amores me perdoem PORFAVOR (DE NOVO!) Estava sem celular à 3 meses! Sim quase louca porque não tava mais aguentando ficar longe daqui! Tudo aqui é muito importante e especial pra mim. Então me sinto no dever de justificar minha ausência! Mais agora vamos voltar com TUDO!!! Bora minhas farofadas? Tô de volta! UHUUUUUULLL! :D


Bom logo depois daquele  post que  eu fiz falando sobre sonhos, senti vontade de compartilhar com vocês outros sonhos LOUCOS que eu tenho hahahhaha! E hoje vim compartilhar com vocês um dos meus maiores sonhos! 

Pra mim os sonhos são essenciais na vida das pessoas para dar um esperança, acreditar que o bem também existe! Vamos lá se não eu fico o dia inteiro aqui falando hahahahha.
Um dos meu amores é HISTÓRIA, como é gostoso você saber como cada coisa surgiu o desenvolvimento como tudo se tornou oque é hoje! Saber de toda a trajetória , isso tudo me motiva a repensar sobre tudo a nossa volta,  nada surgiu por nada tudo foi por um propósito diferente, fizeram coisas tão maravilhosas sem nenhum tipo de tecnologia apenas trabalho braçal, é incrível oque nós podemos fazer e a capacidade humana já era muito grande naquele tempo.Isso é surreal! Por isso eu almejo conhecer tanto esse lugar, um dos meus maiores sonhos, e isso se não for o maior, é conhecer o continente Africano, mais especificamente  o EGITO/ISRAEL! Sim gente, sou muito apaixonada, pela cultura deles! (Um dos motivos pela minha religião)  hahahha.












História SENSACIONAL e todas as maravilhas e aconteceram nesses lugares, na minha opinião é lugar mais lindo para se conhecer, já imagino até minhas 73827372838838 fotos naquelas pirâmides (risos)! Só de pensar já fico arrepiada! Eu estar com pessoas especiais no lugar mais especial do mundo, vendo tudo aquilo com meus próprios olhos. Isso me fascina! E claro com certeza, que quando eu for vocês vão comigo, isso é óbvio! Hahahahhah, vamos estar sempre juntos isso sem dúvidas!


E vocês? Tem um lugar muito especial que querem conhecer? Depois dele qual será meu destino? ❤✨ não sei só sei que quero explorar esse mundo inteiro! Hahahahha 
É tão engraçado falar de assuntos assim porque as vezes nem você mesmo acredita que é capaz de coisas tão grandes e ao menos tempo tão simples, mais é isso que nos da uma esperança do mundo um refrigério, das coisas ruins que acontecem!
Nunca percam as esperanças de nada, Lembre-se que pra tudo tem uma solução e para haver uma melhora, a mudança tem que começar em cada um de nós! ✨
Gostaram????? Espero que simmmm!!
Eu amei compartilhar mais um sonho com vocês! E vocês querem conhecer qual lugar em especial?
 Um beijo com muito amor! Fiquem com o papai do céu! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo