sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Dica do dia: Vida saudável

Oooooooooooi minha gentiiii!! 💓 Tudo bão? ☺
Hoje vim dar uma super dica pra vocês, que está me ajudando demais!

São dois aplicativos que nos auxiliam a fazer atividade física, coisa que eu não ligava (nenhum pouco).Depois de muitos insentivos e de reclamar que tinha muita flácidez no corpo decidi tomar vergonha na cara, e fazer algo da vida! (risos)


Eles são indicados para aquelas pessoas, que não gostam,ou não tem tempo de ir à academia, mais não quer ficar fora de forma né? Como eu digo pra tudo nessa vida há um jeitinho pra tudo! São muito simples e práticos, sem auxilio de nenhum equipamento, só precisa de você e você! Cada um é um treino específico para uma área do corpo, é até dificil escolher porque todos são meus favoritos! E o melhor em menos de 15 minutos você faz o treino completo!*-----------*



E pra mexer é muito fácil e prático é só seguir as instruções dos avatares, são quatro exercícios de intensidades diferentes por 6 dias, depois os treinos irão ir mudando gradativamente! (Obs: o melhor de tudo! Você mesmo pode montar seus treinos!!) Migos estão perdendo oque??? Essa falta de tempo e dinheiro não é mais desculpa não! Vem comigo que é sucesso! HAHAHAHA! :D





Agora chega de falar e vamos para os aplicativos! <3




Leg Trainer:





 O leg trainer é especialmente pra perna, é pra você que quer pernas definidas,músculosas e também aquele bumbum de dar inveja.Os exercícios trabalham TODOS os musculos da perna! (sério minha gente não é brincadeira, eu tô com dor em tudo, mais a dor é boa né sinal que está dando resultado
!) ele dura apenas alguns minutos e são super fáceis de executar.São todos os tipos de exercícios que você já viu e que não viu ainda! É MARAVILHOSO! <3




Butt Trainer:



O butt trainer, é sensacional especialmente pro bumbum, pra deixar, durinho, sem flacidez com tudo em cima! Os exercicios são bem sofisticados,doloridos e você já sente que está fazendo o efeito na hora, é imediato! (OBS: é de extrema importância treinar todos os dias e executar todos os exercícios corretamente sem pular nenhuma etapa, para obter o mais rápido possivel o resultado tão esperado!) <3  SOU APAIXONADA! <3



É isso meus amores, espero muito que tenham gostado, sempre que tiver mais novidade trago aqui pra vocês! Um super beihjo, fiquem com o papai do céu! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo