sábado, 7 de janeiro de 2017

Resenha: Batom Matte Ruby Rose




Ooooooooooooi minha gentiiiiiii! Tudo bão com tu? Bãozinho mermo? Então tá bom! Primeiramente quero desejar a vocês um Feliz ano novo! Que esse ano seje abençoado para cada um de nós! Muita paz,amor,saúde felicidade! E o resto a gente corre atrás não é mesmo? Hahahahah! Bora pro post porque aqui a gente não perde tempo! 💃
Hoje vim fazer outro post sobre oque, o que o que?????? RESENHA BARATINHAAAA! UHUUUUUUUUUL!
Coisa que nós amamos né? Nada melhor que ficar LINDA e gastando bem pouquinho! 😄
Qualidade: A qualidade é essencial e esse batom superou minhas expectativas, estou simplesmente apaixonada por ele, desde a embalagem super resistente e moderna (inclusive já estreei  derramando no chão) Risos.Ele é matte (sim matte mesmo!) Super sequinho não transfere muito.MARAVILINDO! ❤
Durabilidade: A cor é um vermelho mais fechado (lindo demais, tô louca pra comprar mais cores) e dura horrores eu passei ele dois dias diferentes para ter certeza que o produto era bom mesmo! E como eu já sabia durou horrores!
OBS: (dica extra se jogar um pó translúcido por cima, gruda na boca dura mais ainda! Anota aí gatinha)
Preço: O preço é o melhor de todossss! Senta aí miga porque tu não vai acreditar quando paguei nesse  bebezinho! SOMENTE 4 REAIS! ISSO MESMO! Um batom que tem tudo que agente quer por um preço bem pequenininho! (Eu encontrei o meu numa loja chingling mais você pode encontrar em qualquer farmácia,chingling ou perfumaria que vende Ruby Rose) ❤❤❤❤
Não perde tempo não vai lá miga e arrasa! 👏😍




















É isso meus amores eu amei muito fazer esse post, fiz com muito carinho, espero que tenham gostado, pois realmente é um batom pra vida! ❤
Um Beijão! Fiquem com o papai do céu! ❤






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lizandra Design - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lizandra.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo